Biografia

Chamo-me Pedro Morais e nasci em Julho de 1978.

Desde que me lembro, que transporto comigo uma máquina fotográfica para tentar captar tudo e todos os que me rodeiam.

Apesar de ter exercido outras profissões, a fotografia sempre esteve presente na minha vida.

Em 2007 decidi fazer-me à vida e fazer do hobby profissão, começando a dedicar-me à fotografia do meu desporto de coração, o surf.

Não me sentia completo a fotografar apenas desporto e era tempo de expandir horizontes para outros campos da fotografia.

Entre estudos, formações e investimentos foi num piscar de olhos que me entreguei de corpo e alma a fotografar crianças, gravidas, e alguns eventos como batizados e casamentos.

Foi nos casamentos que encontrei aquilo que me faltava, a alegria, a diversão, a emoção de registar momentos que não se repetem mais e onde não há espaço para erros.

O envolvimento foi tal, que me dedico de corpo e alma na área da fotografia de casamentos, captar e eternizar instantes da vida, nos dias mais especiais de cada casal.

Faço desses dias um dia especial para mim também e tento criar as melhores imagens que se possam recordar com carinho e amor para toda a vida.

Contacto para orçamentos

Facebook: @forlifefotografia

Email: forlifefotografia@gmail.com

Equipa For Life Photography

David Carrilho

Videografo/Fotógrafo

O meu nome é David Carrilho. Escolhi contar histórias e eternizar momentos únicos através do vídeo.

Sou um privilegiado por ser convidado a compartilhar a alegria, o olhar doce do amor e as cumplicidades entre amigos e famílias. Talvez seja esta a "minha" definição de felicidade.

Dos verbos, o melhor e maior deles é transformar. Transformar histórias em filmes. Transformar sentimentos em emoção. Transformar paixão em amor. Transformar momentos que fiquem "For Life".

Marta Caeiro

Fotógrafa

Chamo-me Marta Caeiro, nasci em abril de 1991, em Lisboa. Comecei a fotografar aos 18 anos, embora já antes tenha revelado gosto pelo poder da imagem como forma de expressão do mundo que nos rodeia.

O ano de 2012 revelou-se importante na minha vida: fui admitida na Licenciatura em Comunicação e Multimédia da Universidade Lusíada de Lisboa, onde despertou ainda mais o meu interesse pela fotografia.

Atualmente, tendo terminado a Licenciatura em Comunicação e Multimédia em 2015, trabalho como freelancer, fazendo maioritariamente trabalhos para a Camâra Municipal da Amadora na área do fotojornalismo, bem como fotógrafa de casamentos desde 2017 com a For Life Photography.

© 2023 by  JULIE BUTLER. Proudly created with Wix.com